MARIAH VILMON – VIVA AS DIFERENÇAS!

Enviado por Mulher de 30 em . Publicado em Super Mulheres

Boa tarde, pessoal!
Olhem só que diva a nossa SUPER MULHER de hoje:

MARIAH VILMON – VIVA AS DIFERENÇAS!

Meu nome é Mariah Vilmon , tenho 24 anos e sou uma mulher trans.

Sou o que sou e não posso mudar.

Eu nasci um menino, e conforme cresci fui descobrindo quem eu realmente era. Na verdade não escolhemos ser quem somos, simplesmente SOMOS!

Tive uma grande sorte na vida: minha família. Sempre tive deles o apoio para poder viver a minha vida e passar pelos desafios das minhas transformações, física e psicológica. Mesmo com a relutância inicial deles em aceitar a minha condição de trans, me apoiaram com todo o amor.

Atravessamos todos os desafios de mãos dadas! Eles são meu alicerce, meu porto seguro e o apoio deles é fundamental na minha vida.

Muitas vezes, claro, eu me senti confusa, perdida, sem saber exatamente onde me encaixava, quem eu era. Me questionava por não ser igual a todo mundo, não me identificar com os outros meninos, não gostar de meninas…

Aos quinze anos eu fui me descobrindo, me entendendo e com a ajuda de uma amiga iniciei a minha transição, comecei a tomar hormônio feminino e foi a sensação mais incrível de toda minha vida! Senti minha primeira TPM e amei! Hahahaha

Desde então sou uma MULHER completa, maravilhosa, eu amo a vida, amo a mulher que me tornei e ainda luto para ser todos os dias.

Hoje em dia não me importo mais com a opinião das pessoas sobre mim e não me deixo abalar por medo de preconceitos ou de não ser aceita. Luto para ter o respeito que tenho direito, como qualquer outra mulher.

Amo meu corpo, gosto de andar pelas ruas de salto alto, plena, confiante. Sou vaidosa, amooooo me cuidar e me sentir bem na minha própria pele.

Sou SIM, uma mulher, como todas as outras, que enfrenta desafios todos os dias, que tem suas batalhas e também suas vitórias!

Posso dizer que sou uma SUPER MULHER!

Comente com o Facebook

comentário(s)

Trackback from your site.

Deixe um comentário