Menina, nem te conto! O Vestido Roxo

Enviado por Mulher de 30 em . Publicado em Menina, nem te conto!

Bom dia, pessoal!

Meu nome é Aline, tenho 27 anos, moro na cidade de Taubaté (interior de São Paulo) e acompanho o blog Mulher de 30 já faz um tempo e sempre me divirto muito com as tirinhas. Hoje resolvi contar para vocês o maior mico que eu já paguei em toda minha vida kkkkk. Espero que ela seja publicada na seção “Menina nem te conto” kkkkk.

Era noite de Reveillon de 2011 para 2012 e eu havia comprado um vestido azul roxo, com um zíper enorme nas costas. Cheguei na casa da minha tia que é numa avenida e fui usar o banheiro. Saí da casa dela, fechei o portão e passei o cadeado.

Enquanto andava pela rua (indo em direção à igreja), passou um carro com uns 4 caras dentro e buzinaram para mim… E eu me achando ‘a’ gata. Passou outro carro e buzinou, e mais outro. E eu já avaliando a compra daquele vestido como um excelente investimento.

Até que passa uma mulher ao meu lado e me avisa que eu havia prendido a barra do vestido no zíper e estava com a calcinha toda de fora. Meninas! Eu não sabia onde enfiar minha cara kkkkkk. E o pior de tudo foi voltar para a casa da minha tia e esperar ela abrir o portão que eu havia trancado kkkkkk.

Depois desse dia, nunca mais tive coragem de usar aquele vestido kkkkkkkk.

Espero que tenham se divertido com minha história. Muito sucesso para vocês!
Aline Regina Terra Nunes

Comente com o Facebook

comentário(s)

Trackback from your site.

Comentários (1)

  • Fernanda Almeida

    |

    Nossa Aline é cada situação kkkk. Com roupa com ziper todo cuidado é pouco.

    Responder

Deixe um comentário