Menina, nem te conto! Desarrumada

Enviado por Mulher de 30 em . Publicado em Menina, nem te conto!

Conheci um rapaz pela internet e começamos a conversar. Ele morava a 3 horas da minha cidade e só tínhamos nos visto por foto. Ele disse pra mim que ficou interessado em me conhecer e que gostaria de vir à minha cidade. Felizmente, para minha surpresa, ele veio morar à 15 min da minha casa e então combinamos de nos encontrar. Eu me produzi toda, cabelo, maquiagem e etc. Fiquei esperando e… ele não apareceu. (Eu queria morrer… mas tudo bem).

Combinamos de nos encontrar mais uma vez num fim de semana e cheguei a falar pra ele: ‘’Você vai mesmo ou vai me dar um bolo de novo?’’ Ele: “Não, eu vou mesmo…” Eu: “Então tá…”

Quando um dia eu andava no centro, numa sexta à tarde, o que vejo?? Ele e mais um amigo… Foi uma das melhores sensações da minha vida. Só que com um porém: eu usava uma blusa e bermuda velha, chinelo e o cabelo todo despenteado. E ele ainda me chamou pra sair daquele jeito… Enquanto nós andávamos, passei por um espelho e pensei: “Bom se ele me viu assim e não desistir, tá bom, ele já viu a realidade…” hahaha

Mas por um lado acho que até foi bom assim, talvez se fosse de outro jeito não daria certo, e nem eu estaria aqui contando minha história… Nós estamos namorando há 1 ano e 9 meses (é, ele não desistiu).

Bom, essa é a minha história, espero que tenham gostado.
Beijos

Thayse Guedes

Comente com o Facebook

comentário(s)

Trackback from your site.

Comentários (1)

  • Avatar

    Raquel Oliveira

    |

    Cibele lol
    o meu marido conheci na internet … eu disse que tinha 1,75 e usava salto 10 ..
    não morava 3h da minha casa …morava 9 horas de avião lol

    qd cheguei tive que descer do salto lol pq meu Portuga so mede 1.73 🙂

    Responder

Deixe um comentário