Menina, nem te conto! ”Causos” da Dan

Enviado por Mulher de 30 em . Publicado em Menina, nem te conto!

Bom gente, como uma boa mulher de (quase) 30 – completo 24 em novembro e desde os 20 me considero uma mulher quase 30 -, tenho algumas histórias marcantes para contar.

A primeira, aconteceu quando eu tinha 19 anos e trabalhava como suporte técnico de um sistema de gestão escolar. Fui ao banheiro e encontrei um fio solto no cós da minha calça. Como toda pessoa normal, comecei a puxar o fio, só que ele não acabava. Fui puxando, puxando, puxando até o fio se romper. Voltei pra minha sala. Ao sentar, fui puxar o cós da calça e ele saiu quase todo na minha mão, ficando preso apenas na parte do botão e da casa!!! Só aí descobri de onde vinha o fio!!! O pior, eram 10h da manhã e eu precisaria aguardar até meio dia pra ir pra casa trocar de roupa!

Para piorar, morava à aproximadamente 3 km de distância do trabalho, moto na revisão, minha mãe com o carro e a inteligente havia esquecido a carteira em casa. Que sufoco!!!

Na tentativa de ajudar, minha chefe e eu fomos grampear o cós da calça (Surreal essa cena, me parto a cara de rir só de lembrar), pra piorar todos os diretores que estavam na secretaria de educação passaram na porta da sala e viram a cena das doidas grampeando a calça sem fazer ideia do que estava acontecendo… (Nunca mais usei a calça – #AiQueVergonha)…

Depois conto mais algumas aventuras desastrosas…

Beijão

Dan Lima

Comente com o Facebook

comentário(s)

Trackback from your site.

Deixe um comentário