Apaixone-se!

Enviado por Vanessa Sanseverino em . Publicado em Altos Papos

Olá meninas…

Se eu pudesse resumir tudo o que eu gostaria de dizer para o ano de 2014 em uma única palavra eu diria: Apaixone-se! Estamos na melhor época, verão, sol, ano novo, uma série de possibilidades se abrem a sua frente, agora é o momento de abrir ao invés de fechar, de sorrir, amar, viver e vamos combinar tem coisa mais gostosa do que acordar apaixonada, de bem com a vida, em um super alto astral? Putz… Mas agora é o momento de tudo isso e eu não parei de tomar coca-cola, meu cabelo não cresceu e meu corpo tá longe de estar escultural… E daí?!?!

Lembre-se o momento é de abrir e não de fechar… De sorrir e não de chorar e vamos combinar não é fim do mundo não estar dentro de todos os padrões exigidos pelo mundo da moda… Como já foi dito uma vez “padrões assim só servem pra você se sentir feia”. O legal é descobrir a sua real beleza, se curtir nas pequenas coisas, amar viver, apaixonar-se por aquilo que te faça bem, seja o trabalho, seu gato, o cachorrinho do vizinho, não importa o mundo está de braços abertos lá fora esperando que você de vida a ele…

Vai lá garota, vai ser feliz, vai fazer o que te faz feliz, vai curtir tudo o que o verão tem pra trazer e apaixone-se quantas vezes for necessário. Lembre-se uma mulher bonita é aquela que tem um sorriso nos lábios, por isso ao acordar todos os dias, lembre-se: é verão, e a hora é agora, vista seu melhor sorriso e comece a se apaixonar por esse sorrisão lindo que tá aí do outro lado do espelho, afinal como eu sempre digo: o grande lance dessa vida é ser feliz!

Comente com o Facebook

comentário(s)

Trackback from your site.
Vanessa Sanseverino

Vanessa Sanseverino

Psicóloga, apaixonada por livros, filmes e música. Adora contextuar e unir as suas paixões com a psicologia e trazer isso para as nossas situações inusitadas de cada dia. Um pouco introvertida às vezes, cheia de ideias e acreditando sempre que o grande lance dessa vida é ser feliz.

Comentários (1)

  • Hugo Rafael

    |

    be happy.. forever

    Responder

Deixe um comentário