Dia das Bruxas

Enviado por Vanessa Sanseverino em . Publicado em Altos Papos

Olá meninas… Diz a lenda que no Halloween os mortos tinham a chance de voltar à terra para resolver seus assuntos pendentes e as pessoas se fantasiavam para que eles pudessem andar livremente entre elas…

Pensando na lenda aproveite o dia para “enterrar seus mortos” deixar pra lá o passado, perdoar quem te fez mal por algum motivo, deixar com que os “espíritos ruins” deixem sua vida. É isso mesmo meninas… Se “aquele cara” que você acreditou que era o príncipe encantado virou sapo e foi viver com a bruxa… Torça muito pra que sejam felizes para sempre… Afinal, nenhuma princesa precisa de um sapo…

Renove seus pensamentos… Aproveite o dia para deixar o que passou… Passar… Se dê o direito de começar assim uma nova fase em que você se sinta muito mais livre… É como eu sempre digo: Afinal o grande lance dessa vida é ser feliz!!!

Um bom dia de Halloween para todos nós e antes que eu me esqueça:  Boo

 

Comente com o Facebook

comentário(s)

Trackback from your site.
Vanessa Sanseverino

Vanessa Sanseverino

Psicóloga, apaixonada por livros, filmes e música. Adora contextuar e unir as suas paixões com a psicologia e trazer isso para as nossas situações inusitadas de cada dia. Um pouco introvertida às vezes, cheia de ideias e acreditando sempre que o grande lance dessa vida é ser feliz.

Deixe um comentário