Mulheres

Enviado por Cibele Santos em . Publicado em Tirinhas

Oi mulheres!

Queria aproveitar esta data em que todas somos homenageadas e pedir emprestado uns minutos do seu tempo e usar este espaço da mulher de 30 para deixar para vocês algumas palavras pessoais.

Há alguns anos iniciei este trabalho com o propósito único de me divertir com algumas amigas e trocar e-mails engraçadinhos com nossas piadas internas.

Hoje a Mulher de 30 se tornou meu bem mais precioso, o trabalho mais importante e gratificante que já tive a honra de realizar nos meus 18 anos de carreira como ilustradora. Meu maior legado como pessoa e artista.

Apesar do meu trabalho atrás da prancheta, vocês foram as verdadeiras responsáveis por esta ideia ter ido pra frente, vocês que se divertem, que me dão inspiração diária, que contam suas histórias, que riem das próprias confusões. Que deixam recadinhos fofos pra mim por mensagem, por e-mail, que se tornaram minhas amigas virtuais e algumas até reais.

Algumas me questionaram o que iríamos fazer de especial nesta data. Não conseugimos pensar em nada especial, mas quis aproveitar a oportunidade para agradecer a cada uma de vocês como forma de demonstrar minha gratidão e carinho.

Neste dia algumas de vocês vão receber flores do namorado, do marido, algumas vão continuar esperando encontrar alguém especial, umas vão ser mães, avós, algumas estarão chorando a tristeza pela perda de um amor, ou de alguém querido, outras comemorando a compra de um bem sonhado, conseguido um novo emprego. Mas acima de tudo passarão a data fazendo o que sabem fazer de melhor: batalhando, correndo atrás dos sonhos, matando um leão por dia e mostrando que não são de maneira alguma, um sexo frágil.

Eu assim como vocês, travei inúmeras batalhas atrás desse projeto da Mulher de 30 e ainda travarei muitas. Mas enquanto tiver oportunidade, estarei aqui do lado de vocês, rindo, compartilhando histórias divertidas e fazendo amigos especiais.

Obrigada de coração a todas vocês, mulheres de TODAS AS IDADES!

Um super beijo e parabéns pelo nosso dia.

Cibele

Comente com o Facebook

comentário(s)

Trackback from your site.

Comentários (10)

  • Helgawt

    |

    Eu estou deixando meu emprego hoje, pois recebi uma proposta para me tornar uma profissional de verdade. Tirar o “assistente” da frente. É na área de designer gráfico. E posso dizer, que apesar de ter lido muitas homenagens a mulher no dia de hoje, a mensagem que li aqui, foi a que mais me emocionou. Talvez seja minha fase, talvez eu esteja começando a beirar uma “mulher de 30″… mas foi realmente a mensagem mais bonita que vi hoje.
    Parabéns!

    Responder

  • Maria Amélia

    |

    Cibele, voce nos hora com seu trabalho. Obrigada você por seu esforço, e sua competência.
    Obrigada, de coração!

    Responder

  • Lulu

    |

    Obrigada Cibele, pela linda mensagem. Você merece tudo de bom que tem acontecido na sua vida. bjs

    Responder

  • Anonymous

    |

    Aaaeen obrigada pelo mulher de 30 existir!!

    Feliz dia das mulheres!
    =D

    Responder

  • Nanita xy

    |

    Olá “Cibele” (é o seu nome mesmo?) Estou no note da minha esposa (amiga, irmã, amante, etc…) Ela me apresentou o MD30, e me apaixonei desde então. Acho que tudo é muito sincero, válido e pertinente. (Agora mesmo ela está do meu lado desconfiando do que estou digitando tão concentrado, rs.) Continue com seu trabalho.
    Saiba que Homens, tb estão ligados na opinião feminina sobre o relacionamento. E Que nos importamos com o que vocês dizem (e pensam).
    ps: se for possivel manda um contato, gostariamos muito de trocar umas figurinhas. Abçs

    at. Homem de 34 e mulher de 33.

    Responder

  • Luciana

    |

    Ci, você sempre atenciosa com todas nós. Não se preocupe em não ter feito uma tirinha para esse dia… pode ter certeza que essa mensagem foi muito especial para todas nós. Beijo

    Responder

  • Carolina

    |

    Só essas poucas palavras já foram mais que especiais! Parabéns a todas nós mulheres! Super beijo!

    Responder

  • Patricia

    |

    Eu sempre leio seu blog as raraente comento, parabens e continue nos divertindo!!

    Responder

  • Anonymous

    |

    Obrigado Cibele, suas tirinhas sao uma TERAPIA de riso para mim! Alias, para mim e minhas amigas e familia, porque quando consigo ter aqueles horas de uma noite ou de um fim-de-semana para navegar, eu vejo, me divirto e partilho quase todas as tirinhas! E como ‘e engracado que mulheres de 30 (e nao so) de paises e continentes diferentes se identifiquem com os mesmos “dramas” da vida moderna! Muita saude e forca na caneta para continuar a nos retratar tal como somos. Abraco virtual de Maputo, Mocambique
    EMC

    Responder

Deixe um comentário